MoV Paulínia encerra Maio Amarelo com palestra da Polícia Militar Rodoviária

Diversas atividades foram organizadas no mês de maio para reforçar a campanha mundial sobre segurança no trânsito; colaboradores usaram camisetas e crachás alusivos à campanha e ônibus rodaram com laços amarelos

A concessionária MoV Paulínia, que opera o transporte urbano de Paulínia, realizou diversas atividades no mês de maio, por conta do Maio Amarelo, campanha mundial sobre segurança no trânsito. O encerramento das atividades contou com uma palestra da Polícia Militar Rodoviária sobre direção defensiva, que ocorreu na garagem da operadora.

O evento teve a participação dos motoristas do transporte urbano de Paulínia e também da equipe responsável pelo transporte escolar da cidade. Muitos participantes usaram camisetas amarelas alusivas à campanha, durante o encerramento do Maio Amarelo.

Durante todo o mês, a garagem ficou decorada com muito amarelo, com banners e cartazes com frases sobre a prevenção de acidentes e relacionadas ao tema deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”. Uma equipe da unidade ainda esteve no terminal de ônibus, visitou escolas e ruas da cidade e realizou palestras para conscientizar motoristas sobre os cuidados com a segurança no trânsito.

Além disso, todos os ônibus receberam adesivos de laços amarelos, que são o símbolo da campanha mundial.