Reforma do terminal em Franca é concluída
Local foi totalmente renovado pela São José, operadora do transporte coletivo do município, e trouxe mais comodidade e segurança para os usuários
A reforma do Terminal Ayrton Senna foi concluída ontem pela São José, concessionária do transporte coletivo de Franca. As obras foram iniciadas há alguns meses e deram uma completa repaginada no terminal, que ficou mais bonito, cômodo e seguro para os usuários.
As obras foram feitas no telhado, com a troca de parte da estrutura metálica e telhas, calhas, parte elétrica e hidráulica além de nova pintura. Os banheiros feminino e masculino passaram por uma reforma completa, que também incluiu a instalação de espelho no banheiro feminino.
A reforma ainda contou com melhorias no piso de todo o terminal e plataformas de embarque e desembarque de passageiros.
Um dos pontos mais elogiados da reforma pelos usuários do terminal foi a iluminação. Todas as lâmpadas antigas foram trocadas por led, o que deixou o local mais claro e seguro.
Mais comodidade para o usuário
Com esta obra e várias outras ações concretas, a São José e seus colaboradores têm conseguido contribuir com a comunidade de Franca. Nos últimos meses, mesmo com a pandemia da Covid-19, a empresa renovou a frota com 10 ônibus zero-quilômetro, em um investimento de cerca de R$ 4,3 milhões, e que beneficiou os usuários de dez linhas atendidas pela operadora.
E, desde o final de julho, a operadora, em conjunto com a Prefeitura, passou a oferecer a tecnologia para acesso à internet sem fio de forma gratuita para os usuários. A operadora investiu R$ 150,00 por mês em cada ônibus, para oferecer o wi-fi grátis, uma novidade que agrega valor ao serviço prestado, trazendo mais comodidade aos usuários. E em agosto, foram instaladas tomadas USB em toda a frota para o carregamento dos celulares.
A São José ainda entregou uma estação de transferência e, com a parceria da Emdef, implantou as linhas do Trabalhador. Todas essas ações são implantadas justamente para tornar mais confortável o uso do transporte coletivo pelos usuários de Franca.